MUDANÇAS...

Oi gente! Tudo bem?

Como já diz o título do post, eu Rhanna, autora deste blog, venho aqui anunciar minha mudança de veículo de comunicação, para todos, e explicar um pouco dos motivos que me levaram a querer migrar meu conteúdo do blog para outro lugar.
Bom, eu já tive um Blogger, ou seja, um Blogspot a bastante tempo atrás, e na época não era sobre moda e beleza, e os assuntos que eu costumo falar atualmente, era mais um blog mesmo de mensagens bonitas que eu queria passar, coisas de adolescente, que eu era na época. Recentemente eu resolvi que iria realmente criar um Blog, mas, pra falar das coisas que me movem atualmente, e que eu quero de forma dedicada e árdua no bom sentido da palavra, transformar no meu trabalho. Enfim, como eu já tinha tido experiência de ter um Blogspot, eu resolvi começar por aqui mesmo a fazer posts e divulgar meu conteúdo, meu olhar sobre moda, tendências, decoração e todos os assuntos que eu queria compartilhar sobre quem sou, e minha vida.
Resolvi mudar por motivos mesmo de divulgação do meu trabalho, uma questão de eu mesma criar cada detalhe do meu Blog que ficasse a minha cara, com meu jeito, e usar também de meios para divulgar minhas redes sociais de forma mais clara, para que meus leitores pudessem ter mais facilidade de comunicação comigo. Por este motivo, agora o Falando de Moda, está de cara nova e o link de acesso é : https://rhannabarrosblog.wixsite.com/fmoda

Então pessoal, eu não vou excluir o Blogger, e nem vou apagar os Posts que estão aqui, mas, a partir de hoje, os conteúdos do Falando de Moda, vão estar no novo endereço de Blog, de cara nova, com minha identidade em cada detalhe, e sobretudo, com mecanismos mais fáceis de nos comunicarmos, pois lá, vocês vão poder ir direto em qualquer uma das minhas redes sociais, ou até mesmo entrar em contato direto comigo, eu consegui atualizar com links clicáveis e fáceis!
Espero todos vocês lá, de coração aberto, assim como eu também estou de coração aberto e aceito SUGESTÕES do que vocês acham interessante eu falar, postar, ou até mesmo fazer em vídeo no Youtube.
Espero muito a presença de todos lá!
Beijos no coração! ;**


https://rhannabarrosblog.wixsite.com/fmoda

Comentários

Postagens mais visitadas