HOME DECOR

Sim! O Falando de Moda, também viaja pelos assuntos de decoração, assim como sou apaixonada por tendências, moda, semanas de moda e todo o mundo fashion, também amo pesquisar e buscar mais sobre o mundo HOME DECOR.
Muito inspirada pela minha mãe, dona Maria, que ama decoração de casa e móveis, eu cresci vendo a preocupação dela em sempre manter a casa atual em relação aos móveis e bem decorada. Confesso que de uns tempos pra cá, é que me interessei mais ainda, pois em breve irei casar e, com isso,  me deliciar decorando e buscando inspirações que sejam a minha cara e de meu noivo, para decorar nosso APzinho.rsrs :)
Vamos combinar que o Pinterest é um dos lugares ideais pra encontrar várias coisinhas fofas, e ideias maravilhosas de Home Decor... a propósito, meu Pinterest é : Rhanna Barros, me sigam! ;D
Eu particularmente, gosto de uma decoração mais neutra, com pontos de cores vivas que destacam o ambiente, e nas fotos abaixo, sob meu olhar, tem muita coisa que responde aos meus desejos.



Nas duas imagens (do pinterest), os sofás são neutros e as paredes também, porém existem elementos que dão vida com cores, e que são pontuais, não sobrecarregando o ambiente, que são as almofadas e os quadros! Show demais, não? eu AMEI!
Falando de custos, essas almofadinhas fofas e os quadros, são facilmente encontrados em lojas como: Le Biscuit, Renner, Riachuelo, e com preços ótimos, super acessíveis, e com modelos e tamanhos pra todos os gostos, ou seja amores, vamos nos jogar nessas ideias, pois além de super atual, descolado, é uma forte tendência no mundo decor!
Uma outra forte tendência, e que também é super chic, é decorar com molduras vazias:



De diferentes tamanhos e formas, mais uma vez, vale a pena ousar nas cores, pois é o toque que vai dar toda a diferença e trazer luz e alegria pra seu cômodo.
Bom gente, espero que gostem de ver mais aqui no blog além da moda, e gostaria de avisar que o Falando de Moda vai caminhar também por outros assuntos, por outros universos, trazendo cada vez mais um conteúdo onde a inspiração seja a principal busca, sempre!

Muitos beijos e que a semana que se inicia seja abençoada e cheia de boas notícias para cada um! ;**

Redes Sociais:
Facebook: Rhanna Barros
Instagram: @rhannabarros
Pinterest: Rhanna Barros
G+: Rhanna Barros
Sanp: Rhanna Barros

Comentários

Postagens mais visitadas