BOMBER JACKET

Mais um ALERTA para a tendência do inverno, que são as Bomber Jacket, ou Jaquetas Bomber!




Muito caracterizadas pelos elásticos no punho,  na barra de baixo e na gola, elas chegaram fazendo muito sucesso aqui no Brasil, após muitos desfiles nas passarelas internacionais, onde foram destaque e forte tendência em várias marcas e estilistas super renomados no mundo da moda!


Desfile SPFW Verão 2017

Desfile SPFW Verão 2017

A jaqueta bomber, nos remete muito forte à referências dos adolescentes do colegiado americano, é um modelo mais tradicional em sua forma. BUUUUT, ela está cada vez mais fashion em suas mais variadas cores, formas e tamanhos, com diferentes caimentos e texturas. Podemos encontrá-las em veludo, couro, seda, moletom, pelo, malha e vários outros tecidos, que fazem com que essa peça se torne a chave principal do look.







A grande pegada na hora de montar um look com uma jaqueta bomber, é poder brincar com as texturas, e deixar cada vez mais descolado e moderno, a proposta principal é justamente a sobreposição da peça seja em looks mais casuais ou em looks mais sofisticados.
Muito fácil de combinar com shorts, saias, vestidos, calças, e uma observação importante é que, por ser uma peça leve, ela pode e deve também ser usada em dias mais quentes, não se restringe apenas para ser usada no inverno.



Depois de tantas inspirações, espero que gostem muito, e comecem a montar seus looks com Bomber Jacket, que é tendência e é muito linda, vamos combinar não é gente? Eu particularmente gosto muito, acho cool, descolado, e moderno, principalmente quando combinada com looks mais sérios.





E aí, gostaram da Bomber? Montem seus looks e arrasem! Beijos;***

Redes Sociais:
Facebook: Rhanna Barros
Instagram: @rhannabarros
Pinterest: Rhanna Barros
G+: Rhanna Barros
Sanp: Rhanna Barros

Comentários

Postagens mais visitadas